Termos de Uso Nafisio

Ao utilizar a plataforma Nafisio você concorda com os termos aqui descritos.

Olá, Usuário Nafisio,

Parabéns por participar da nossa comunidade e/ou usar nossos serviços, é um prazer tê-lo conosco nesse processo e esperamos te auxiliar no que você veio buscar!

Um bom relacionamento precisa de respeito. Por isso, é nossa obrigação garantir a sua privacidade e que todas as operações da Nafisio sejam feitas com muito cuidado e comprometimento.

Estamos trabalhando fortemente em sempre evoluir no nosso objetivo de levar a comunidade de fisioterapia ao próximo nível, e nossa equipe está altamente focada e engajada em todo o projeto.

Seguem aqui alguns detalhes de nossa atuação, dos nossos termos de uso e nossa política de privacidade. Estamos cientes do quão desagradável é receber, por email, informações excessivas e não solicitadas.

Por isso, enviaremos mensagens apenas quando acharmos importante e conveniente para o melhor uso dos nossos serviços e você sabe que pode parar de recebê-las quando quiser, basta se descadastrar da nossa lista.

Solicito que leia todo o texto abaixo pois, ao aceitar os presentes termos de uso e a política de privacidade, você estará concordando com eles integralmente. Sabemos que o mesmo é longo e muitas vezes com linguagem jurídica, específica e desinteressante, mas tentaremos ao longo do tempo ir atualizando-o para ficar mais objetivo e fácil de ler.

Os contratos jurídicos são muitas vezes necessários na vida e, sendo a Internet um território neutro e fértil para pessoas mal intencionadas, eles se tornam necessários aqui também.

Lembre-se: sempre proteja seus dados, atualize seu antivírus e evite usar senhas fáceis.

A Equipe Nafisio fica à sua disposição para ouvir de você sobre quaisquer sugestões, reclamações, dúvidas e afins através do link “Contato” no Site.

Tenha um ótimo aproveitamento da nossa plataforma.

Se você é um profissional, esperamos que através da nossa plataforma e dos nossos serviços você consiga crescer na sua carreira, se destacar e atrair pacientes, alunos e amigos que se conectem com o que você acredita.

E se você for um usuário em busca de um serviço de fisioterapia, esperamos, de coração, que você encontre o profissional certo para sua necessidade. Esse é o nosso compromisso com você.

Abraços,

Felipe Delavi e Equipe Nafisio


Termos de Uso e Política de Privacidade da Nafisio

Estes termos de serviço regulam o uso desta plataforma e de outros sites da Nafisio. Ao acessá-los, você concorda com nossos termos.

Acesso ao site

Para acessar o conteúdo do(s) site(s) Nafisio, pode ser solicitado ao usuário algumas informações pessoais como nome, e-mail e outros. Se acharmos que as informações não são corretas ou verdadeiras, temos o direito de recusar e/ou cancelar o acesso a qualquer tempo, sem notificação prévia.

Restrições ao uso

Você só poderá usar este e outros sites da Nafisio para propósitos permitidos por nós. Você não poderá usá-lo em qualquer outro objetivo, especialmente comercial, sem o nosso consentimento prévio. Não associe nossas marcas a nenhuma outra. Não exponha nosso nome, logotipo, logomarca entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão.

Propriedade da informação

O conteúdo do site, assim como qualquer conteúdo da Nafisio não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas a divulgação.

Comentários

Ao postar algum comentário ou depoimento em nosso site você autoriza a Nafisio a publicação do mesmo em qualquer lugar que desejarmos, a fim de cooperar com a divulgação dos nossos serviços.

Aviso legal

A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site é de sua total responsabilidade. O conteúdo é oferecido como está e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. O conteúdo deste site não é palavra final sobre qualquer assunto, e podemos fazer melhorias a qualquer momento.

Você, e não a Nafisio, assume o custo de qualquer serviço, reparo ou correção necessários no caso de qualquer perda ou dano consequentes do uso indevido deste site ou seu conteúdo.

Você entende que nossa empresa não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas.

Limitação de responsabilidade

Todo usuário que acessar o Site é exclusivamente responsável por seu uso e navegação, e deverá respeitar os Termos de Uso e a Política de Privacidade desse Site, bem como a legislação a ele aplicável.

A Nafisio, suas afiliadas, parceiras ou funcionários não serão, em hipótese alguma, responsáveis por danos diretos ou indiretos que resultem de, ou tenham relação, com o acesso, uso ou com a incapacidade de acessar ou utilizar este Site.

Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Nafisio não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão, transmissões de computador incompletas ou que venham a falhar, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”.

A indisponibilidade de acesso à Internet ou ao Site, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o Site e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo no processamento das informações do Site não serão consideradas como sendo de responsabilidade da Nafisio eximindo-se, por conseguinte, a Nafisio, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

É de inteira responsabilidade do usuário manter o ambiente de seu computador seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

Propriedade Intelectual

Todos os direitos relativos a este Site são reservados à Nafisio, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, gravações e quaisquer outros conteúdos.

Todas as marcas apresentadas neste Site são de propriedade da Nafisio, ou de empresas parceiras, afiliadas, profissionais cadastrados, fornecedores ou referem-se a produtos para os quais nós possuímos a devida licença para sua representação. É expressamente proibida a utilização indevida de quaisquer conteúdos ou marcas apresentadas neste Site.

O usuário deverá respeitar todos os direitos autorais incidentes e outros direitos, inclusive de propriedade intelectual, aplicáveis sobre os conteúdos. Cada obra ou conteúdo presente no Nafisio deve, assim, ser governado por seus próprios termos aplicáveis, cabendo única e exclusivamente ao usuário todas as diligências para o devido cumprimento dos respectivos direitos e obrigações aplicáveis.

O usuário não deverá de qualquer maneira reproduzir, utilizar, copiar, distribuir, permitir o acesso público, disponibilizar ao público, transformar, modificar de quaisquer formas os conteúdos do Nafisio, a menos que possua prévia autorização do titular dos correspondentes direitos, ou que essa utilização lhe seja legítima, legalmente ou contratualmente facultada e/ou de qualquer outra forma permitida.

O usuário deverá respeitar na íntegra as permissões que receber para a utilização de qualquer conteúdo do Nafisio, não podendo suprimir ou alterar qualquer notificação de direito autoral ou copyright, nem falsamente aplicar qualquer notificação ou aviso de direitos autorais ou copyright, ou induzir terceiros a erro através de falso licenciamento de obras protegidas, ou qualquer outra forma de violação de direitos.

O usuário que submeter qualquer conteúdo ou participar de quaisquer atividades com relação à Nafisio garante e certifica que não está infringindo direitos, legais, contratuais ou de terceiros, bem como qualquer outro. Para submeter um conteúdo ao site é obrigatório que o usuário seja o legítimo titular dos direitos sobre aquele conteúdo, sendo exclusivamente e totalmente responsável pelo envio, postagem e disponibilização do conteúdo, a qualquer título e de qualquer forma.

Nenhuma cópia, distribuição, exibição ou divulgação do Site deve ser entendida como restrição ou renúncia dos direitos da Nafisio sobre o Site, seu conteúdo ou marcas nele divulgadas.

Registro dos usuários e veracidade das informações

O acesso ao conteúdo disponibilizado pela Nafisio e o acesso a alguns serviços de seu site podem não exigir o prévio registro ou inscrição dos usuários no mesmo. Outros serviços/conteúdos disponibilizados pela Nafisio, para serem acessados, exigem que o usuário seja cadastrado, fornecendo alguns dados. Esses dados são regulados pela nossa política de privacidade.

Toda informação oferecida pelo usuário para acessar o site da Nafisio e seus serviços e conteúdos deverá ser verdadeira. O usuário garante a autenticidade de todos os dados que informar através do preenchimento dos formulários disponibilizados. É exclusiva a responsabilidade do usuário em manter qualquer informação fornecida à Nafisio permanentemente atualizada de forma a sempre refletir os dados reais do usuário.

O fornecimento de declarações falsas ou inexatas constitui violação dos presentes termos de uso, bem como revogação da licença de utilização do site da Nafisio. Em quaisquer casos, o usuário será sempre o único e exclusivo responsável pela sua conduta e por danos por ele causados no âmbito da Nafisio, quanto a ele e quanto a terceiros.

Menores de idade devem obter a prévia autorização dos pais, tutores ou representantes legais como forma de acessarem o Nafisio, os quais serão considerados responsáveis por todos os atos praticados pelos menores, independente da plataforma de acesso. Os pais, tutores ou representantes legais serão plenamente responsáveis também no caso de acesso à Nafisio por parte de menores, sem a devida obtenção de autorização prévia. Cabe a eles a integral responsabilidade pela fiscalização das atividades e conduta dos respectivos menores sob sua tutela.

Links

Este Site pode incluir links para sites e aplicativos de terceiros. Isso não implica, de maneira alguma, que a Nafisio endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses sites ou aplicativos, não sendo responsável pelo seu conteúdo.

Política de Privacidade

A política de privacidade visa garantir a sua confidencialidade, privacidade e a proteção dos seus dados. Por isso, de forma alguma haverá acesso não autorizado aos dados fornecidos, uso impróprio ou alteração dos mesmos. Agora vamos aos termos de privacidade que considero mais importantes para nosso bom relacionamento:

Spam – A equipe da Nafisio apenas enviará e-mails para aqueles que realizaram o cadastro no site e o confirmaram, manifestando assim interesse em fazer parte da minha mailist e ter acesso a todo o conteúdo do site. Por isso, fique tranquilo, você não corre o risco de receber spam. E você que desistiu de se juntar à minha comunidade, fique tranquilo também, não vamos enviar e-mails tentando convencê-lo do contrário.

Seus dados – O cadastro exige o fornecimento de informações pessoais como nome e e-mail, os quais serão mantidos em total segurança pela minha equipe. O que quero dizer é que você não corre o risco de ter seus dados divulgados sem autorização. Esses são usados apenas para controle cadastral, ou seja, para apoio de planos de gestão e marketing, definição de público alvo e levantamento estatístico.

Exclusão da lista – Após o cadastro você passa a receber com prioridade o meu conteúdo, no entanto, tem toda a liberdade de se retirar a partir do momento que não quiser mais fazer parte da minha lista. Essa opção estará disponível em um link no rodapé dos próprios emails que eu enviar a você.

Redes sociais – Nós também podemos manter contato por meio das redes sociais como Facebook, Twitter. Somos ativos em todas elas e todas estão integradas. Caso você esteja vinculado a mim em alguma delas, asseguro o não uso de imagem e informação sem autorização prévia.

O Usuário leu e aceitou integralmente os Termos de Uso e a Política de Privacidade e está ciente do caráter meramente informativo dos produtos, não sendo prometido, de qualquer forma, qualquer resultado concreto, sendo certo que sua aceitação poderá ser validada por meios virtuais e telemáticos de verificação e controle, não sendo necessária a assinatura física do Usuário.


Porto Alegre, julho de 2020.


Quaisquer dúvidas adicionais basta enviar um mail suporte@nafisio.com.

Cookies

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.